Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

RELACIONAMENTO – Encontro com Mulheres de Sucesso recebeu Ana Paula Padrão

Idealizado e realizado pela empresária Edna Vasselo Goldoni, diretora Comercial da ABRH-SP, o Encontro com Mulheres de Sucesso é um evento promovido duas vezes ao ano, desde 2004, com o objetivo de proporcionar uma tarde de relacionamento entre executivas (diretoras e gerentes) da área de Recursos Humanos.

A primeira edição deste ano, realizada no dia 26 de junho, no espaço Gourmet da Admix, na capital paulista, reuniu mais de 100 executivas de RH e teve como convidada especial a jornalista e empresária Ana Paula Padrão, que apresentou a palestra O que é o sucesso. As diretoras da ABRH-SP, Edna Bedani e Lilian Guimarães, e a gerente executiva da entidade, Vânia de Faria, também participaram do evento, que foi patrocinado pela Bradesco Seguros, Admix e Fellipelli Associados, com o apoio da CTO Comunicação Total.

“É um evento que foge do padrão tradicional, porque dá às profissionais a possibilidade de compartilharem suas experiências em um ambiente de descontração”, avalia Edna. Segundo ela, a participação de Ana Paula Padrão terá continuidade em outras realizações, pois há a possibilidade da formação de um novo grupo executivo de mulheres, que irá contar com a participação da jornalista. O grupo atual também realiza pequenos eventos ao longo do ano – o próximo será um encontro com o Graacc – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer.

 

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!