Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Grupos de Estudo também se destacaram na Baixada Santista

Assim como aconteceu em São Paulo e em Campinas, os Grupos de Estudo também foram uma das principais atividades da Regional Baixada Santista da ABRH-SP.

Criado neste ano, o grupo de Novas Tecnologias de Convivência, que teve como facilitadoras Cláudia Rodrigues e Silene Formolaro, realizou oito encontros ao longo do ano. Já o grupo de Coaching, liderado pelas facilitadoras Nadir Paes, Lena Almeida e Adriana Bortolin, promoveu onze encontros. No total, dezessete pessoas participaram dos grupos, sendo que algumas delas integraram os dois.

Em seus últimos encontros, os grupos utilizaram a Investigação Apreciativa, ferramenta estudada no grupo de Novas Tecnologias de Convivência, como metodologia. Para os participantes, a experiência de estudar juntos foi rica e prazerosa e a circulação de saberes, energia e comprometimento dará impulso para a continuidade das atividades em 2012.

“Com toda convicção, estamos levando na bagagem um aprendizado significativo e a certeza de que conviver, construir e compartilhar conhecimentos abre fronteiras internas e externas”, foi a conclusão dos integrantes.

“A proposta, em 2012, é continuar esse exercício de troca com mais um grupo, com o tema RH Estratégico, que permitirá aos participantes conhecer e trocar informações sobre as estratégias do RH em Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Liderança e Benefícios, entre outros”, antecipa a também diretora dos Grupos de Estudo da Baixada Santista, Lena Almeida.

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?