Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Cia de Talentos inaugura nova fase

Ambientes de compartilhamento e colaboração estão cada vez mais em alta no mundo corporativo da era digital. E, diferentemente do que muita gente acredita, não se restringem ao universo das startups. Exemplo disso é o Grupo Cia de Talentos, que, em janeiro, completou 30 anos e comemorou a data de forma especial: um novo endereço, que reflete as transformações do mercado de trabalho. Com seus 150 colaboradores, a empresa agora está instalada no WeWork, considerado o maior coworking do mundo, onde grandes empresas de diferentes setores de negócios também estão presentes, entre elas, Yara Brasil, Amazon e McKinsey.

No espaço, instalado no Complexo JK, na capital paulista, as pessoas não têm mesa ou sala fixas e a maioria pode escolher se precisa ou não ir ao escritório para realizar o trabalho do dia. Se estiver no escritório, a regra, construída pelas próprias equipes, é sentar-se com pessoas de outras áreas e em salas diferentes. É possível usar as tradicionais mesas, as áreas com sofás ou ambientes abertos com outras empresas, garantindo a colaboração total ou a confidencialidade, de acordo com a atividade em questão.

“As relações organizacionais não são mais as mesmas. Queremos que nosso time veja cada vez mais propósito no que fazemos, tenha mais equilíbrio entre vida pessoal e carreira e possa desenvolver mais autonomia e empoderamento. A transformação está acontecendo rapidamente e, além de pesquisar o tema, estamos colocando-o em prática”, afirma Sofia Esteves, fundadora do Grupo Cia de Talentos e atual presidente do conselho.

Para Maíra Habimorad, sócia do Grupo e CEO da Cia de Talentos, a mudança de espaço é mais uma ação que concretiza uma série de transformações: de objetivo de negócio, de estrutura de trabalho e produtos e serviços. “Somos um negócio que tem como modelo mental a constante renovação e inovação”, afirma.

É pela inovação no seu DNA que Sofia e Maíra não podiam ficar de fora do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, promovido pela ABRH-Brasil. Ambas fazem parte do time de criação da 44ª edição, que vai acontecer de 14 a 16 de agosto próximo, no São Paulo Expo.

Fonte: O Estado de São Paulo, 01 de Março de 2018.

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?