Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Direção

Correndo para que?
Correndo atrás do que?
Correndo em busca do que?

Parece que estamos buscando chegar sempre em algum lugar que nunca chegamos; uma angústia em sentir que sempre precisamos de algo a mais, algo diferente, algo emocionante, um novo desafio, uma nova conquista… Buscar, Correr, Buscar, Correr… Mas onde queremos chegar? Por que queremos chegar? Com quem queremos chegar?

Problema de alvo?
Problema de foco?
Queremos tudo e não queremos nada?
Corremos, corremos e não chegamos em lugar nenhum e o pior de tudo: não desfrutamos o caminho, não aproveitamos a jornada, não saboreamos as amizades e as pessoas que estão ao nosso redor – esse é preço que pagamos por errarmos a direção?

Pega o celular, guarda o celular; liga a TV, desliga a TV; usa o iPad, guarda o iPad; liga para alguém, recebe uma ligação; escreve um e-mail, recebe um e-mail; procura o que comer; procura o que fazer; procura um lugar diferente para conhecer; procura uma pessoa interessante para sair: tédio – angústia – insatisfação – vazio… Para que tudo isso? Estamos procurando o que mesmo? Chegaremos em algum lugar ?

Esse é um tempo favorável para refletirmos sobre nossas jornadas e buscas: para fora ou para dentro de nós?

Correndo para que?
Correndo atrás do que?
Correndo em busca do que?

Ivnes Garrido
Profissional de RH, Educador e Mestre em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social Participante do Grupo de Estudos Líderes de RH – ABRH SP

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!