Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Novo desafio

Com 35 anos de atividades profissionais, quase 30 deles dedicados ao setor financeiro, Marcelo Orticelli iniciou 2018 com um novo desafio na carreira: o setor educacional.

Desde o começo deste mês, ele é diretor Administrativo e de Pessoas do Insper, instituição de nível superior, sendo responsável pelas áreas de RH, Finanças, Controladoria, Compras, TI e Ouvidoria. Na nova empreitada, além da gestão dessas áreas, o executivo terá oportunidade de participar de discussões sobre o futuro da educação, metodologias de ensino e outros temas que possam contribuir com o sucesso da instituição e das pessoas que por ela passam.

Nas três décadas de atuação no setor financeiro, o executivo trabalhou no Itaú-Unibanco, onde ocupou diversas posições, a última de diretor de RH e Relações Trabalhistas. Ele permanece no cargo de diretor do Instituto Unibanco, que hoje tem como foco projetos voltados à melhoria da gestão escolar no ensino médio público.

Além disso, desde 2013, Orticelli faz parte, como voluntário, do comitê de criação do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, promovido pela ABRH-Brasil.

Fonte: O Estado de São Paulo, 8 de Fevereiro de 2018.

Comentários

    Deixe uma Resposta

    QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?