Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Grupo Campinas de RH comemora 57 anos

Grupo Campinas de Recursos Humanos comemora 57 anos com festa para associados e convidados

Em evento para 400 convidados, entre associados, diretores de Recursos Humanos e seus times, o Gruca (Grupo Campinas de Recursos Humanos) completou 57 anos em festa realizada na noite da última quarta-feira, 28, no Via Ápia. A temática escolhida traçou um paralelo entre o tango e os profissionais de RH.

“Nestes anos já passamos por muitas crises e superamos. Desta vez, apesar da situação do país, decidimos comemorar mais uma vez, afinal estamos aqui e o evento trouxe justamente estes questionamentos: o que levamos de 2015 e o que esperamos de 2016”, destacou a coordenadora do Gruca, Miriam Patini. Desde a sua fundação, o Gruca é referencial para os profissionais do setor e grande parceiro da ABRH-SP Campinas.

  

Regional Campinas promoveu visita técnica à Elektro

Uma das maiores distribuidoras de energia elétrica do país, a Elektro, sediada em Campinas (SP), coleciona premiações por causa das suas boas práticas de gestão de pessoas. Exclusiva para associados, ABRH-SP Campinas promoveu uma visita técnica ao local na tarde de 6 de outubro com a participação de 40 convidados entre executivos de Recursos Humanos de empresas da região e diretores das Regionais da Associação. Ponto alto da atividade, o CEO da Elektro, Marcio Fernandes, falou para os convidados.

 

Fonte: Correio Popular – 01/11/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!