Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

2º Fórum de Inclusão da Pessoa com Deficiência – Além da Lei de Cotas reúne cerca de 500 pessoas, em Americana

O Encontro promoveu palestras, apresentações e cases de sucesso

 

A ABRH-SP Campinas promoveu o 2º Fórum de “Inclusão da Pessoa com Deficiência – Além da Lei de Cotas”, na manhã da quinta-feira, 18, no Espaço Le Blanc, em Americana. Cerca de 500 pessoas participaram do evento.

 

O encontro promoveu diversas palestras e apresentações com o objetivo de fortalecer a luta pela inclusão, através de cases de sucesso apresentados pelos representantes de organizações como Natura, CIEE, CitiBank, Metso e Embraer.

 

O vice-presidente da ABRH-SP, Donizetti Moretti, destacou que a Associação tem esse tema em sua pauta e manterá o foco no assunto. De acordo com a diretora regional da ABRH-SP Campinas, Elizabeth Rodrigues, o fórum surgiu diante da necessidade de mostrar para as empresas que a lei de cotas existe para ser cumprida, mas que a ação das empresas deve extrapolar um simples cumprimento da lei, trazendo mais valor para as empresas e para a sociedade. Essas pessoas tem muitos talentos que devem ser reconhecidos e potencializados. Para a diretora de responsabilidade social da ABRH-SP, Luiza de Paula, organizadora do fórum, a maior prova que o mercado mudou para as pessoas com deficiência é o público presente no evento. “Agradecemos a todos os participantes, que entenderam a importância de se discutir um tema de tanta relevância”, disse Luiza.

 

Fonte: Correio Popular de 21 de setembro de 2014
{module compartilhar}

 

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!