Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP Campinas promove evento de integração aos associados

Confraternização terá apresentação da peça teatral ‘Multiplicando Campeões’ 

A Regional Campinas da ABRHSP promove no dia 21 de novembro, quinta-feira, seu evento de confraternização de final de ano que une gestores, profissionais de RH, empresários, advogados de empresas e autoridade locais. Com o tema “Multiplicando Campeões”, a ação deste ano terá a apresentação especial do grupo de teatro Toque de Areia. O evento será no Teatro Amil, no Shopping Dom Pedro, em Campinas, das 18h30 às 21h30. 

“Queremos proporcionar uma noite de integração e networking aos nossos associados, uma oportunidade também de aproximar os participantes da diretoria atual”, destaca a Diretora Regional da ABRH-SP Campinas. 

A peça de teatro “Multiplicando Campeões”, do grupo Toque de Areia, conta a história de quatro jovens recém-formados que se conhecem na praia. Embalados pela beleza do lugar, decidem iniciar uma corrida em busca do sucesso profissional e da realização de seus sonhos. A partir daí, combinam de se encontrar de tempos em tempos na mesma praia para fazerem um balanço de como a vida deles está caminhando. Lançados aos desafios da vida, os jovens deparam-se com conflitos, incertezas e até mesmo pensam em desistir em alguns momentos. Com isso, vem o amadurecimento e a certeza de que, em um mundo em constante transformação, mudar é preciso.

 

Página ABRH-SP Campinas – 10 de novembro

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!