Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP promove 2º Fórum de “Inclusão da Pessoa com Deficiência – Além da Lei de Cotas”

Evento abordará a busca pela eficiência organizacional da sociedade na inserção de deficientes no mercado de trabalho competitivo

 

A Regional Campinas da ABRH-SP promove no próximo dia 18 de setembro, o 2º Fórum de “Inclusão da Pessoa com Deficiência – Além da Lei de Cotas”. O evento acontece no Buffet Claudia Porteiro, em Americana, e vai abordar a busca pela eficiência organizacional da sociedade na inserção de deficientes no mercado de trabalho atual, que demanda produtividade com qualidade e requer perspectiva de crescimento pessoal, um grande anseio da maioria dessas pessoas.

 

A segunda edição do Fórum é destinada a gestores, profissionais de RH, profissionais da saúde, advogados, administradores, empresas da região, empresários e autoridades locais, com objetivo de discutir a inclusão com sustentabilidade e liberdade para o crescimento pessoal. O evento reforçará, através de palestras e apresentação de cases, os princípios da ABRH-SP – Regional Campinas, que apoia o crescimento sustentado desse segmento populacional e sente a necessidade de investir em ética e cidadania para alcançar a dignidade e a igualdade de condições.

 

No dia 21 de setembro é comemorado o Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência. Segundo dados do Ministério do Trabalho e Emprego, o Estado de São Paulo responde por praticamente um terço dos empregos formais para pessoas com deficiência no país. Pela Lei 8213/91, as empresas que possuem acima de 100 funcionários têm obrigatoriedade de contratar pessoas com deficiência, os percentuais variam de 2% a 5% de acordo com o número de profissionais efetivos nas organizações.

 

Para os interessados em participar do evento, as inscrições podem ser feitas pelo:

 

telefone (19) 3294-3307

ou através do e-mail

[email protected]

 

Fonte: Correio Popular de 31 de agosto de 2014
{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!