Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP reuniu Regionais durante CONARH 2014

Durante o CONARH 2014, realizado entre os dias 18 e 21 de agosto, no Transamerica Expo Center, em São Paulo, a direção da ABRH-SP promoveu um encontro de integração com suas Regionais.

Participaram da reunião com a diretoria executiva da Associação representantes das Regionais Baixada Santista, Bauru, Campinas, Metropolitana Oeste e Ribeirão Preto, além de integrantes da Regional Sorocaba, que já tem a diretoria constituída e será inaugurada oficialmente em novembro. A mais nova Regional vai atuar numa região com 26 municípios e um PIB (Produto Interno Bruto) de R$ 46,7 bilhões.

O interior do Estado também é o foco principal da 1ª Pesquisa de Remuneração, Benefícios e Práticas de RH, realizada em parceria com a Wiabiliza Soluções Empresariais e que está levantando informações completas sobre salários nominais, remuneração variável, benefícios e práticas e indicadores de RH. “Estamos atravessando um ótimo momento e nosso objetivo é o de fortalecer as unidades existentes e abrir espaço para a representação em todas as regiões. Também estamos estimulando a participação de representantes dessas unidades regionais em nosso Conselho Deliberativo”, afirmou o presidente da ABRH-SP Almiro dos Reis Neto.

 A diretora regional de Campinas, Elizabeth Rodrigues, deu as boas-vindas aos integrantes da nova Regional. “Ficamos felizes pela iniciativa de nossos colegas de Sorocaba e estamos à disposição para contribuir no que for preciso, pois se trata de uma região muito próxima a Campinas e com muitas peculiaridades entre elas.”

Fonte: Correio Popular de 24 de agosto de 2014

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!