Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP Sorocaba abre segunda chamada para os Grupos de Estudos

Os interessados em aprofundar conhecimentos nos temas ‘Tendências em Educação Corporativa’ e ‘Estratégias para Atração e Retenção de Talentos’ ainda estão em tempo de realizar suas inscrições. A segunda reunião dos Grupos de Estudos (GEs) da Regional Sorocaba acontece, respectivamente, nos dias 08 e 14 de abril, no novo prédio do CIEE, localizado à Rua Rui Coelho Oliveira Filho, 119, Jardim Faculdade, Sorocaba.

 

Ao longo do ano serão realizados nove encontros. Os do GE “Tendências em Educação Corporativa”, conduzido pelo facilitador Rogério Bellini, ocorrem das 18h às 20h. Já os do GE “Estratégias para atração e Retenção de Talentos”, com as facilitadoras Yara Leal de Carvalho e Cássia Vergínia de Resende são das 08h30 às 10h30.

 

A entrada de novos integrantes é limitada (os grupos comportam no máximo 25 pessoas). Durante as atividades, os participantes desenvolvem análise crítica e produção criativa sobre assuntos vinculados à gestão de pessoas; debatem sobre o que há de mais avançado na área e vivenciam momentos únicos de troca de experiências.

 

Participar é simples: basta ser associado ABRH-SP, estar quite com a anuidade e fazer inscrição prévia, que será confirmada por e-mail. Para se associar acesse www.abrhsp.org.br/ Para baixar a ficha de inscrição acesse www.abrhsp.org.br/2014-08-06-20-44-00/grupos-de-estudos e clique ao lado da região de interesse.

 

Vale ressaltar que os inscritos devem cumprir pelo menos 65% de participação para receberem o certificado, e terem a chance de publicar um artigo no final do ano.

Os Grupos de Estudos foram lançados em 2007 na cidade de São Paulo, e vem trabalhando temas específicos na Capital e em cidades como Santos, Campinas, Bauru, Sorocaba, Ribeirão Preto e Jundiaí.

Para mais informações, acesse o site da ABRH-SP, mande um e-mail para [email protected] ou ligue para (19) 3294-3307.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!