Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Barueri vai sediar a edição paulista do ABRH na Praça

A edição paulista deste ano do ABRH na Praça, evento que oferece simultaneamente em diversas cidades do país consultoria profissional gratuita em carreira e trabalho, vai acontecer em Barueri, no dia 7 de outubro, das 8 às 18 horas, no Boulevard Central da cidade. Desta vez, o evento ficará a cargo da Regional Metropolitana Oeste da ABRH-SP. No ano passado, a iniciativa coube à Regional Bauru.

Com o tema Trabalho e Renda Agora!, o ABRH na Praça 2014 vai disponibilizar à população serviços como: análise e encaminhamento de currículos, cadastramento para programas de estágio, aprendizagem e cursos variados, assessoria em assuntos previdenciários e dicas de alimentação saudável e qualidade de vida, entre outros. Tudo isso feito com o apoio de empresas e entidades parceiras e o trabalho voluntário dos associados da ABRH-SP.

Foi a proximidade da Regional Metropolitana Oeste da ABRH-SP com a Prefeitura de Barueri que facilitou e possibilitou a realização do evento na cidade. “Desde que começamos a atuar na região há um ano, temos contado com o apoio e o reconhecimento da prefeitura em nossas ações e eventos. Desta vez não foi diferente”, destaca Fernando Lima, diretor da Regional Metropolitana Oeste.

Segundo ele, a Regional também foi muito bem acolhida não só pelos profissionais de Recursos Humanos, mas também pelos empresários e executivos de outras áreas das empresas da região, o que demonstra a preocupação das lideranças em geral com a gestão de pessoas. Por isso mesmo, ele acredita no sucesso do ABRH na Praça em Barueri.

“Temos a expectativa de contar com o apoio de cerca de 100 profissionais de RH voluntários e de reunir um público de aproximadamente 8 mil pessoas, pois o Boulevard é uma área central de Barueri de grande movimento, onde estão instaladas estação de trem, terminal de ônibus, uma unidade do Ganha Tempo (semelhante ao Poupatempo) e a sede da prefeitura do município”, assinala Lima.

No ano passado, 1.087 voluntáriosem todo o país atenderam em torno de 77,5 mil pessoas, em locais públicos de fácil acesso, durante o ABRH na Praça. Neste ano, além da ABRH-SP mais doze seccionais da ABRH-Nacional já confirmaram a realização do evento, que é considerado a principal iniciativa de responsabilidade social da entidade.

O ABRH na Praça em Barueri tem o apoio institucional da Prefeitura de Barueri, o patrocínio das empresas Alelo (categoria Ouro, Kelly Services e Total Link (categoria Prata) e o apoio do CIEE, CTO, Elancers, INSS e Soulan.

 

Serviços:

1 – Orientação de Carreira

2 – Estágio e Aprendiz

3 – ABRH-SP

4 – Educação e Formação

5 – Trabalho e Renda

6 – Cadastramento de Currículos

7 – Saúde e Qualidade de Vida

8 – Cidadania e Bem-Estar

9 – Orientação Previdênciária

Fonte: Correio Popular de 28 de setembro de 2014
{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!