Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Bauru recebeu o ABRH na Praça

Cerca de duas mil pessoas passaram pelo ABRH na Praça realizado em Bauru, no último dia 18/10. O evento organizado pela Regional Bauru da ABRH-SP é a principal iniciativa de cidadania e responsabilidade social da ABRH-Nacional em todo o país e teve sua sétima edição promovida simultaneamente em onze cidades do Brasil. 

Ao longo de todo o dia e em tendas montadas no local, os moradores da cidade tiveram acesso a serviços de orientação profissional e de carreira; análise e cadastro de currículos; oportunidades no mercado de trabalho; informações sobre saúde bucal e qualidade de vida e serviços do Poupatempo. 

Para o presidente da ABRH-SP, Almiro dos Reis Neto, eventos como este proporcionam a ampliação da representatividade da entidade no interior do Estado. Ele destacou ainda o comprometimento da Regional, por meio de seus diretores, de levar os serviços à população local. 

O ABRH na Praça em Bauru contou com o patrocínio do CIEE e o apoio da SERT – Secretaria do Emprego e Relações de Trabalho de São Paulo, da Prefeitura de Bauru, do Sistema S (Senac, Sesi, Senai, Sest/Senat), Jornal da Cidade, da Gente Mais – Consultoria e Treinamento, da Uniodonto, Revista Atenção e CTO Publicidade.

 

Página ABRH-SP Campinas – 27 de outubro

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!