Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Café Temático – Regional Campinas

A Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH-SP) de Campinas vai realizar o primeiro Café Temático para debater sobre o impacto da Cultura Organizacional nos resultados do negócio.

O palestrante Fabio Mottola, que é mestre em comportamento organizacional pela Brigham Young University, nos Estados Unidos, vai coordenar o encontro, no dia 21 de julho, quinta-feira, a partir das 8h30, no Teatro Sesi, em Campinas.

O evento é gratuito e tem inscrições limitadas através do telefone (19) 3294-3307 ou e-mail [email protected].

“Há uma série de elementos que definem o quê e por quê fazer as coisas como fazemos. Por isso, o bate-papo, voltado principalmente para gestores, vai abordar os temas que compõem a cultura de uma organização, como as estruturas de poder, rituais, rotinas, símbolos e sistemas de controle, e como estes elementos afetam os resultados do negócio”, afirma Mottola.

Palestrante

Fabio Mottola, além de mestre em comportamento organizacional também é facilitador em Gestão de Mudanças e Desenvolvimento Organizacional, com mais de 15 anos de atuação na gestão em Recursos Humanos em empresas multinacionais. Também possui trabalhos realizados nos Estados Unidos, UK e Japão, e projetos de consultoria nos EUA e Brasil.

Serviço

Café Temático da ABRH-SP Campinas com Fabio Mottola

Data: 21/07/2016

Local: Teatro do Sesi – Avenida das Amoreiras, 450, Campinas-SP

Programação:

8h30 às 9h – Welcome coffee

9h às 9h10 – Abertura

9h10 às 10h – Palestra: Cultura Organizacional

10h às 11h – Discussão do tema e networking

11h – Encerramento

 

Fonte: Tantas

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!