Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Candidatos a diretoria na ABRH-SP

ABRH-SP terá nova diretoria; conheça os candidatos da região

 

Na próxima quinta-feira, 13 de agosto, durante a Assembleia Geral Extraordinária será eleita a Diretoria Executiva e os Conselhos Deliberativo e Fiscal da ABRH-SP para o triênio 2016-2018 da ABRH-SP. A chapa RHumo Certo, composta na sua maioria por integrantes da diretoria atual e presidida por Theunis Marinho, hoje presidente do Conselho Deliberativo da entidade, é a única candidata.

De Campinas, o representante na diretoria é o diretor da Lee Hecht Harrison/DBM em Campinas para negócios no interior, Claudio Pacheco do Amaral. Atual conselheiro, ele é candidato novamente ao Conselho Fiscal. Engajado na vida associativa em diversos segmentos sociais e representativos, Claudio é engenheiro, com MBA em RH. Tem experiência de mais de 25 anos como executivo em empresas multinacionais e consultorias de desenvolvimento, sendo os últimos 19 na região de Campinas.

Há 12 anos atuando na ABRH-SP, Amaral afirma que doar seu tempo e contribuição é retribuir o bem que recebe. “Sempre participei ativamente da vida associativa sem foco político em instituições como APAE, por exemplo, como uma retribuição por aquilo que temos recebido. É muito enriquecedor poder trocar experiências do que vivenciamos. E essa é uma bagagem que possui apenas quem consegue se doar”, destaca.

Outra representante da região é a administradora, coaching e empreendedora na Elemento RH, Luciana Carolina Ferreira, de Araraquara. Candidata pela primeira vez ao Conselho Deliberativo, seu objetivo é disseminar e trazer as inovações e parcerias da Associação ao interior. Segundo ela, a maior escassez de incentivos, principalmente aos jovens profissionais, está nas regiões interioranas, mas economicamente importantes, como de São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, que não contam com os serviços de qualificação, consultoria e desenvolvimento da capital. “Participar de uma entidade com uma força tão grande quanto desta é dar um passo enorme na direção do desenvolvimento”, afirma Carolina.

Pelo interior, representando o extremo noroeste do estado de São Paulo está a candidata ao Conselho Deliberativo Teresa Ribeiro, que é consultora e especialista em Desenvolvimento de RH da Andrade Auditoria e Consultoria. Os demais são da capital, Santos e Bauru.

 

Votação

 

As eleições acontecerão de forma eletrônica. Os associados em condição de votar receberão, em seu e-mail, login e senha próprios para que possam participar do processo eleitoral. Terminada a votação, terá início a apuração com a promulgação dos resultados pelo Comitê Eleitoral, do qual fazem parte os ex-presidentes executivos da ABRH-SP Cléo Carneiro e Wagner Brunini, os ex-presidentes do Conselho Deliberativo Felipe Westin e José Augusto Minarelli, e a gerente executiva Vânia de Faria.

 

Candidatos

 

 

Conheça os integrantes da diretoria executiva da chapa Rhumo Certo:

Theunis G. Baronto Marinho (presidente)

Lilian Guimarães (vice-presidente)

Alessandra Ginante (diretora)

Edna Rodrigues Bedani (diretora)

Edna Vasselo Goldoni (diretora)

Guilherme Cavalieri (diretor)

João Furlan (diretor)

 

Mais informações: (11) 5505-0545

 

Fonte: Correio Popular – 09/08/2015

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!