Conheça o coaching ontológico

Habilidade que favorece o desenvolvimento do autoconhecimento, de relacionamentos saudáveis, da comunicação transparente, dos processos de tomada de decisão e da gestão de pessoas e negócios, o coaching ontológico contribui para minimizar tanto os conflitos pessoais como interpessoais, influenciando positivamente na prática de ações que sejam efetivamente transformadoras.

Para falar dessa ferramenta, o coach e consultor organizacional Roberto Hirsch se apresenta em Santos, a convite da Regional Baixada Santista da ABRH-SP. A palestra está programada para 25 de julho, na Associação Comercial de Santos (Rua XV de Novembro, 137), das 8h30 às 11 horas.

Hirsch cita o filósofo Sócrates para explicar a metodologia: “Eu não posso ensiná-los nada, somente posso ajudá-los a buscar o conhecimento dentro de vós mesmos, o que é muito melhor que passar minha pouca sabedoria”.

Inscrições: (13) 3219-9484 ou regionalbaixadasantista@abrhsp.org.br

{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!