Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inauguração de Ribeirão Preto também será no dia 28 de novembro

A Regional Ribeirão Preto da ABRH-SP vai ser inaugurada oficialmente no próximo dia 28 com a realização do 1º Encontro de Empresários e Executivos do Nordeste Paulista. Além de marcar o início das atividades da ABRH-SP na região, o evento tem como objetivo oferecer aos empresários e executivos de Ribeirão Preto, e demais cidades abrangidas pela Regional, uma oportunidade ímpar para a troca e o compartilhamento de ideias, que na maioria das vezes acontece apenas nos grandes centros como São Paulo e Rio de Janeiro.

Será a primeira ação da Regional, que, segundo a diretora geral, Denise Lustri, pretende promover outros eventos e encontros, além de pesquisas e grupos de estudo que congreguem os profissionais de Recursos Humanos para o compartilhamento de interesses e visões.

Aberto somente para convidados, empresários, executivos de Recursos Humanos e autoridades, o evento acontece a partir das 19 horas, no Hotel JP – Rodovia Anhanguera, km 306,5. A programação terá a participação da diretora da ABRH-SP, Eliane Maria Aere, na abertura do evento, e do sócio-fundador e diretor de Mercado da Odontoprev, Renato Veloso, que apresentará a palestra A estratégia e os recursos utilizados pela Odontoprev na condução do processo e estrutura de gestão de pessoas.

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!