Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PARTICIPAÇÃO – Empresas patrocinadoras ou expositoras já podem garantir seu estande

Como a tecnologia transformou a interação, a percepção e o consumo de produtos e serviços, as empresas que não acompanharem as tendências e marcarem presença nas entidades representativas e eventos relevantes, se tornarão obsoletas rapidamente. No RH Conecta as empresas terão oportunidade de divulgar seus produtos e serviços e dividir seu conteúdo com o público convidado, que serão profissionais de Recursos Humanos no geral, interessados em atualização e novidades do mercado.

As empresas interessadas em participar podem contratar planos como patrocinadora ou expositora. A ABRH-SP criou condições especiais para associados, que terão desconto de 20% dos valores da tabela e poderão, como bônus adicional, dar depoimentos nas mídias sociais da Associação.

São diversas as oportunidades de negócios dentro do ambiente que o RH Conecta proporciona, como visibilidade ilimitada e aumento da representatividade da marca na web, reconhecimento como um player importante no segmento, geração de leads, ações pontuais com prospecções imediatas, além de apresentação detalhada da empresa e dos produtos com conteúdo disponível 24 horas.

A plataforma também oferece diversas funcionalidades para o expositor. Entre elas, ambientação em realidade virtual, vários modelos de estandes prontos para serem usados ou ainda a construção de um estande com configuração personalizada, atualizações automáticas nas redes sociais, criação automática de e-mail marketing e interação com visitantes por meio de chats.

Os planos de pagamento já estão disponíveis e os interessados podem garantir a participação pelo telefone(11) 5505-0545 ou [email protected].

 

Fonte: Correio Popular de 22 de março de 2015

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!