Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PREPARE-SE: MAIS DE 60 PALESTRAS DE GRAÇA SEM SAIR DE CASA O aniversário é da ABRH-SP, mas quem ganha o presente é você

Com uma linguagem inovadora, o RH Conecta vai disponibilizar ao longo do mês de junho uma programação criada pelos melhores: “Nós constituímos um comitê de criação formado por profissionais de renome na área de gestão de pessoas e também por jovens profissionais, que estão ajudando a construir o conteúdo do evento”, informou o presidente Almiro dos Reis Neto. O Fórum terá como tema central Compartilhar para Crescer e palestras com enfoque nos eixos: Carreira, Técnica, Boas Práticas/Cases, Gestão e Comunidade de RH. 

Organize seu tempo: a maratona contará com 60 palestras gratuitas – cada uma com 7 minutos – que poderão ser acessadas a qualquer hora do dia. Haverá ainda mais 15 palestras pagas, de 30 minutos. “No ano passado fizemos uma pesquisa de branding que apontou que o nosso público é composto, na sua maioria, por mulheres e jovens. Decidimos, então, organizar um evento que atendesse às necessidades de conhecimento e networking desses públicos, de forma inovadora, por meio de uma plataforma digital”, explicou o Presidente. 

A ferramenta repete nesse ambiente online a logística das feiras presenciais de negócios. O participante encontrará  no RH Conecta  um espaço de exposição, onde as empresas apresentarão produtos, serviços e soluções para a área de Recursos Humanos. A tecnologia  permite ao público visitar o estande como se estivesse em um pavilhão. Se você não é exatamente um craque dos cliques,  não se preocupe! Para facilitar a navegação, tem um mecanismo de busca que organiza a visita por categorias ou empresas, por exemplo. Fique ligado aqui para saber quando as inscrições serão abertas. 

Para ser um expositor, é fácil:  a ferramenta, criada e comercializada pela Expobusiness, tem funcionalidades que incluem ambientação em realidade virtual e as opções de  mais de 25 modelos de estandes prontos para serem usados ou a construção de um estande com configuração personalizada. Tem atualizações automáticas nas redes sociais, criação automática de e-mail marketing e interação com visitantes por meio de chats.

As empresas interessadas em expor na feira podem participar como patrocinadoras (modalidades Diamante e Ouro) ou expositoras (modalidade prata). A ABRH-SP criou condições especiais para as empresas associadas ou que já patrocinam e apoiam a entidade. 

Mais informações (11) 5505-0545 ou [email protected]

 

Fonte: Folha de Alphaville – 20 de março de 2015

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!