Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Regionais apresentam temas de 2014

As Regionais Baixada Santista e Campinas da ABRH-SP realizam nos próximos dias seus encontros de lançamento da temporada 2014 dos Grupos de Estudos.

O conteúdo do grupos da Baixada Santista poderá ser conhecido no evento desta quarta, que acontece às 19h30, no Auditório do Vistamar Premium Offices (Rua Alexandre Herculano, 197), em Santos. Os temas dos grupos deste ano são RH Estratégico, Coaching, Novas Tecnologias de Convivências, Trabalhista e Previdenciário e Liderança e Gestão.

 

Também no evento da Regional Campinas, programado para 20 de março, a partir das 8h30, no Auditório da Uniodonto Campinas (Av. Brasil, 200), serão apresentados os grupos de 2014: Educação Corporativa, Responsabilidade Social, Coaching, Estratégias para Aquisição e Retenção de Talentos, RH 2020 – Tendências em Gestão de Pessoas, Vendas Corporativas, Gerindo Equipes de Alto Desempenho e Remuneração e Relações Trabalhistas e Sindicais. Além disso, haverá a realização da palestra Comunicação de Alto Impacto, que será apresentada por Sandra Mello Alves Correa, coach e master practitioner pela Sociedade Brasileira de PNL.

Mais informações: [email protected] e [email protected]

Página Semanal da ABRH-SP – 10 de março de 2014

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!