Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Regional Bauru começa a operar oficialmente

Para marcar a inauguração oficial das atividades da Regional Bauru, será realizado, no dia 8 de novembro (veja quadro ao lado), o evento de lançamento da unidade com a apresentação da palestra Líderes e Equipes de Resultados – Como unir pessoas estratégicas para chegar à execução impecável. A palestra será conduzida pela psicóloga e especialista em coaching Susy Fleury, que tem uma experiência de mais de 20 anos de atuação no mundo empresarial e esportivo, com passagens pelos grandes clubes do país, Comitê Olímpico e Seleção Brasileira de Futebol.

Direcionado para empresários e autoridades locais, gestores de RH das principais empresas da Região de Bauru, representantes de grupos informais de Recursos Humanos e estudantes de graduação e pós-graduação, o evento também contará com a participação do vice-presidente da ABRH-SP, e presidente eleito para o triênio 2013-2015, Almiro dos Reis Neto, que fará a abertura oficial.

Será o primeiro passo de uma série de atividades que serão promovidas pela Regional, como explica na entrevista a seguir a diretora geral Tatiane Souza, que é presidente e sócia da empresa Gente Mais Consultoria e Treinamentos e coach formada pela Sociedade Latino Americana de Coaching, com certificação internacional.

 

Gestão de Pessoas – Quais são as principais carências dos profissionais de RH da região?

Tatiane Souza – Palestras e cursos de qualificação para o mercado de Recursos Humanos, pois geralmente encontramos toda a parte de desenvolvimento somente nas capitais. Também temos dificuldade em ponderar as necessidades que são tão peculiares de nossa região, por isso, às vezes, buscamos soluções, porém as mesmas não são pontualmente indicadas para nossos problemas.

 

Gestão de Pessoas – Como a Regional Bauru pode ajudar os profissionais da área?

Tatiane Souza – Estamos trazendo para Bauru e Região palestras atuais, fóruns de discussões e grupos de estudo (estes últimos com os temas Legislação Trabalhista e Previdenciária, Liderança e Coaching e Treinamento e Desenvolvimento) que auxiliarão o profissional de RH a entender o mercado como um todo e a interagir com outros profissionais que também encontram as mesmas dificuldades.

 

Gestão de Pessoas – A Regional já iniciou suas atividades antes mesmo da inauguração oficial, o que foi feito até agora?

Tatiane Souza – Até este momento, fizemos apenas palestras de sensibilização, como, por exemplo, em março com o diretor Jurídico da ABRH-SP, Carlos Silva, sobre o tema teletrabalho e um grupo de discussão de necessidades de treinamento no Senac, em junho. Agora no dia 8 novembro, teremos a palestra de inauguração oficial da Regional, com Susy Fleury.

Gestão de Pessoas – Como está estruturada a Regional?

Tatiane Souza – Hoje a nossa estrutura conta com seis pessoas divididas nos seguintes cargos: além de mim, Paulo Pereira (diretoria de Eventos/Marketing e Comunicação); Andréia Sangaletti (diretoria de Relações Institucionais); Emerson Lúcio (diretoria de Relações com Associados); e Pedro Andreassi e Clara Cortez (diretoria de Grupos de Estudo).

.

QUADRO

Evento Líderes e Equipes de Resultados

Data: 8 de novembro

Local: Teatro da FOB

Horário: das 19 às 21h30

Mais Informações: [email protected]

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!