Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Talk Show “E quem fica?”

Talk show aborda situação dos profissionais que não foram demitidos

 

Com uma plateia seleta, o talk show “E quem fica?” aconteceu na última quarta, 24, e abordou a situação das pessoas e o clima organizacional das empresas após as séries de demissões deste ano. A iniciativa do Gruca (Grupo Campinas de Recursos Humanos) contou com apoio da IBE-FGV e participação da professora doutora em Administração, Paulette Melo.

 

Com welcome cofee e estacionamento gratuito aos participantes, o talk show teve o objetivo de aproximar as lideranças e estabelecer estratégias comuns ao momento atual. A coordenadora do Gruca, Miriam Patini, acredita que o evento trouxe um tema intrigante e atual. “É hora de cuidar e motivar esse pessoal que permaneceu na organização, após essas mudanças estruturais. Afinal, os resultados passam pelas mãos deles”, disse.

 

Presente no evento, o presidente da IBE-FGV Heliomar Quaresma falou na abertura e convocou os presentes a se manterem firmes e continuarem se especializando e qualificando seus times. “Em tempos de hipercompetitividade, só permanecem os melhores entre os melhores”, destacou.

 

Fonte: Correio Popular – 29/11/2015

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!