Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content

Talk Show “E quem fica?”

Talk show aborda situação dos profissionais que não foram demitidos

 

Com uma plateia seleta, o talk show “E quem fica?” aconteceu na última quarta, 24, e abordou a situação das pessoas e o clima organizacional das empresas após as séries de demissões deste ano. A iniciativa do Gruca (Grupo Campinas de Recursos Humanos) contou com apoio da IBE-FGV e participação da professora doutora em Administração, Paulette Melo.

 

Com welcome cofee e estacionamento gratuito aos participantes, o talk show teve o objetivo de aproximar as lideranças e estabelecer estratégias comuns ao momento atual. A coordenadora do Gruca, Miriam Patini, acredita que o evento trouxe um tema intrigante e atual. “É hora de cuidar e motivar esse pessoal que permaneceu na organização, após essas mudanças estruturais. Afinal, os resultados passam pelas mãos deles”, disse.

 

Presente no evento, o presidente da IBE-FGV Heliomar Quaresma falou na abertura e convocou os presentes a se manterem firmes e continuarem se especializando e qualificando seus times. “Em tempos de hipercompetitividade, só permanecem os melhores entre os melhores”, destacou.

 

Fonte: Correio Popular – 29/11/2015

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH-SP há um ano, as palestras que participamos na ABRH-SP tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH-SP, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!