Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Tudo pronto para a confraternização da ABRH-SP Campinas

 Evento terá apresentação da peça teatral ‘Multiplicando Campeões’ e o coquetel para os convidados 

Será um momento de descontração e de alegria para celebrar mais um ano da atuação da ABRH-SP. É desta forma que a regional Campinas preparou a confraternização especial de final de ano que vai reunir associados, diretores, patrocinadores e parceiros. O evento acontece nesta quinta-feira, 21, às 18h30, no teatro Amil, no Shopping Dom Pedro. A noite terá um coquetel para os convidados que, em seguida, poderão assistir a peça “Multiplicando Campeões”, do grupo teatral Toque de Areia.

Segundo a gerente de regionais da ABRH-SP, Roberta Barbosa, o momento é de descontração e de agradecimento pelo apoio recebido durante o ano. “Estamos felizes com nossa atuação e queremos dividir esta alegria com todos aqueles que direta ou indiretamente, nos ajudam a fortalecer nossa entidade”, agradece a gerente. “Parabenizo a Regional Campinas pelo belo trabalho” comentou o presidente da ABRH-SP, Almiro dos Reis Neto.

Após o coquetel, os convidados vão acompanhar a peça teatral “Multiplicando Campeões”, que conta a história de quatro jovens recém-formados que se conhecem na praia. Aproveitando o tema, que tal conhecer as cinco principais características dos verdadeiros campeões?

Seja um Campeão

Neste novo mundo não basta ser bom ou ótimo, tem que ser o melhor! A meta de sua empresa é também a meta dos seus concorrentes. Então, como fazer com que a sua empresa seja a melhor? Formando uma equipe de campeões!

VELOCIDADE

O profissional que insiste em dizer “tenho o meu próprio ritmo” estará fora do mercado. Como diz Alfin Tofler: “hoje, a competição não ocorre entre os grandes e os pequenos, mas sim entre os rápidos e os lentos”.

POLIVALÊNCIA

Hoje, não podem mais existir profissionais específicos de Recursos Humanos, de Marketing ou de Finanças. Todos devem entender de tudo! Muitos jornalistas ainda debatem se é o fim dos especialistas. Sim! É o fim dos especialistas. Mas então é o retorno do profissional generalista? Não. Entramos na era dos multiespecialistas! O profissional campeão é aquele que conhece o negócio como um todo.

VISÃO

É a arte de realizar o impossível. Enquanto os medíocres vêem os problemas, os campeões vêem as oportunidades.

Um dos pontos mais importantes daqueles que tem visão é a capacidade de sonhar. Você tem direito de realizar, você é do tamanho dos seus sonhos!

CAPACIDADE DE REALIZAÇÃO

Todos prometem, mas somente os campeões cumprem, fazem e realizam! – O Multiplicando Campeões explica como se construir a realização.

ENTENDER DE GENTE

Cada ser humano tem um botão de liga e desliga.

Os campeões sabem apertar o botão de ligar que faz as pessoas irem atrás de seus objetivos e tenham sucesso!


Página ABRH-SP Campinas – 17 de novembro

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!