Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pagamento Pessoa Física

Seu cadastro já foi criado e enviado para nossos consultores, porém agora é necessário o pagamento da sua associação à ABRH-SP. Clique no botão abaixo e você será redirecionado para o PagSeguro® onde fará o pagamento através de cartão de crédito ou boleto bancário. Muito obrigado e seja bem-vindo(a). Obs: A sua associação só será validada após a confirmação o pagamento da mesma.

Ao clicar no link, você entrará no ambiente de compra do Pag Seguro, todas as informações contidas nele são referente à compra.

 

Política de cancelamento e devolução de anuidade ABRH-SP:

Conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, o associado poderá desistir da filiação, independentemente de justificativa, e terá a devolução integral do valor pago pela anuidade, dentro do prazo legal de 07 (sete) dias a contar da data do pagamento.

Após esse período, poderá solicitar o cancelamento e terá a devolução do valor da anuidade proporcional aos meses não utilizados, com desconto da taxa administrativa utilizada na operação.

Obs.: As devoluções, em caso de pagamento via cartão de crédito, serão feitas por cancelamento da venda e estorno no cartão.

Se o pagamento foi efetuado por depósito ou boleto bancário, a devolução será feita por transferência bancária em C/C em até 10 dias após a solicitação.

Solicitações deverão ser enviadas para o e-mail: [email protected]

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!