Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prêmio Ser Humano da ABRH-SP – 2024

Em reconhecimento ao papel crucial desempenhado pelos profissionais de Recursos Humanos, anunciamos o primeiro Prêmio Ser Humano da ABRH-SP.

O prêmio irá reconhecer profissionais de RH que demonstraram liderança, inovação e impacto excepcionais em suas organizações.

São 5 categorias, que serão avaliados com base em uma série de critérios, incluindo suas contribuições para o planejamento estratégico da força de trabalho, estratégias de aquisição e retenção de talentos, programas de treinamento e desenvolvimento de funcionários, iniciativas de diversidade e inclusão, sistemas de gerenciamento de desempenho e impacto geral na cultura organizacional, através de um comitê com diversos profissionais do setor, líderes de RH e especialistas no assunto que possuem conhecimento profundo das tendências atuais, desafios e melhores práticas no campo de recursos humanos.

Os ganhadores do Prêmio não serão apenas reconhecidos por suas realizações excepcionais, mas também servirão de inspiração para seus pares, motivando-os a elevar o nível e inovar continuamente no campo de RH.

Convidamos organizações e profissionais a nomear líderes de RH merecedores que tiveram um impacto significativo em sua força de trabalho e organização.

Juntos, vamos celebrar as conquistas notáveis dos profissionais de RH e sua busca incansável pela excelência na criação de locais de trabalho excepcionais para que os funcionários prosperem e as organizações tenham sucesso.

Inscrições: O prazo para as inscrições inicia-se em 01/04/2024 com término no dia 31/05/2024

Está com dificuldades de acessar o forms?

Entre em contato no e-mail [email protected] ou baixe a versão em word aqui preencha e envie até o dia 31/05/2024 para [email protected] com o arquivo do projeto a ser inscrito em pdf.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?