Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O Futuro do Trabalho Está Cada Vez Mais Próximo…

O futuro do trabalho tem sido muito discutido no dia a dia das organizações.

Cada vez mais empresas e profissionais buscam desvendar como será o ambiente corporativo dos próximos anos, chegando a conclusão que para manter-se no mercado será necessário se atualizar e inovar conforme as mudanças de cenários, enxergando as novas oportunidades.

O mercado vem mudando e passando por diversas transformações, fazendo com que profissões e funções que são consideradas hoje indispensáveis para uma organização sejam facilmente substituídas por máquinas ou softwares avançados.

Grandes exemplos disso são empresas como: Kodak, Blackberry e Yahoo que foram engolidas pelos seus concorrentes que souberam inovar com as mudanças tecnológicas.

Empresas que estão em constante evolução tem como foco principal investir em ambientes colaborativos e iniciativas que proporcionam um ambiente melhor para os seus colaboradores.

Essas organizações os incentivam a criarem uma maior autonomia e participação em seus projetos, conseguindo desenvolver novos talentos.

Pensando nesse cenário o RH Conecta tem como proposta trazer em pauta esses conceitos.

No 1º vídeo da websérie, o head de marketing da 3M Brasil, Luiz Eduardo Serafim, aborda o tema “A inovação e o futuro do trabalho”.

Em sua palestra traz o conceito de “espírito do tempo”, um termo alemão utilizado em grandes corporações, relacionando como a cultura da empresa está diretamente ligada ao sentimento do colaborador ao exercer uma função.

Ele também fala sobre a importância de criar os pilares da cultura organizacional em sua empresa, entre outros assuntos relacionados.

Quer saber mais? Faça seu cadastro abaixo agora mesmo e confira esse e outros conteúdos gratuitos assistindo a nossa websérie e se torne um profissional preparado para o futuro das organizações.

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!