Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRH-SP abre as inscrições para os Grupos de Estudos

A partir de amanhã, estão abertas as inscrições para a temporada 2022 dos Grupos de Estudos da ABRH-SP, uma das atividades mais procuradas pelos nossos associados. Estarão disponíveis 22 temas, divididos em quatro grupos matutinos e dezoito noturnos, que irão discutir o que há de mais avançado em Recursos Humanos, proporcionando troca de experiências, grande aprendizado, discussão de cases práticos e muito networking entre profissionais de diversos setores, em diferentes momentos da carreira.

Todas as reuniões dos grupos permanecem no formato digital, o que permite a participação de associados de qualquer lugar do estado de São Paulo – antes, a sede e cada Regional mantinham os seus próprios grupos com encontros presenciais. Neste ano, lideram a atividade o diretor de Conhecimento da ABRH-SP, Marco Ornellas, e as diretoras de Grupos de Estudos, Fátima Farias e Janaína Corrêa.
O associado poderá escolher entre diversos temas relevantes para a área: Saúde, Bem-Estar e Felicidade nas Organizações; Transformação Digital e Analytics; Metodologias Ativas; Gamificação & Games;  Marca Empregadora e a Experiência do Colaborador; Diversidade & Inclusão; Relações do Trabalho, LGPD e Riscos (visão técnico-jurídica); e ESG & RH (para conhecer a lista completa e fazer as inscrições, acesse aqui.

Os encontros (oito por ano) continuarão acontecendo mensalmente, entre março e outubro/novembro, com exceção de dois grupos em formato experimental, que terão reuniões quinzenais durante quatro meses : Empresas Familiares – Sistemas de Relações e Gestão da Mudança.

Vale lembrar: nossos Grupos de Estudos têm como metodologia: a andragogia e o construtivismo, que considera que o conhecimento é construído a partir da experiência dos participantes e a presença dos Facilitadores tem por finalidade integrar esse conhecimento, através da construção coletiva. Como o próprio nome sugere, eles facilitam o aprendizado propondo: técnicas, recursos e fazendo intervenções que contribuam para o progresso e ampliação destes conhecimentos. Nesta temporada, 64 facilitadores vão estar presentes nas reuniões destes grupos.

Para participar da atividade, é preciso ser associado da ABRH-SP; fazer uma inscrição prévia, que será confirmada por e-mail; e estar ciente de que deverá cumprir com pelo menos 50% de presença para receber o certificado.

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (31 de Janeiro de 2022)

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!