Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ABRHvagas completa um ano

Há um ano, a ABRH-SP lançava em parceria com a Elancers o ABRH Vagas, mais um benefício para associados e não associados desfrutarem. Em especial, para os profissionais que estão em busca de emprego e também para os que buscam novos funcionários qualificados. Confira mini-entrevista com Guilherme Cavalieri, Diretor de Relacionamento com Associados da ABRH-SP sobre o recurso.

Quais as vantagens do portal ABRH Vagas?

É uma oportunidade muito interessante para empresas e profissionais que buscam recolocação no mercado de trabalho, principalmente, para os profissionais de RH. Além do cadastro de currículos ser gratuito para pessoa física, o site tem uma penetração muito grande para representantes de empresas que queiram recrutar profissionais para seleções, mas neste caso é cobrada uma taxa bastante acessível.

O serviço é exclusivo para os profissionais de Recursos Humanos?

Não, o portal divulga vagas de qualquer natureza. Representantes de empresas que trabalham na área de gestão de pessoas podem contratar o serviço e aproveitar desse benefício para encontrar o perfil mais próximo de profissional que buscam para as seleções. O banco de dados do site possui mais de 6, 9 milhões de currículos cadastrados, dentre os quais mais de 220 mil são de profissionais da área de Recursos Humanos só no estado de São Paulo.

Em um ano de serviço, quais mudanças foram observadas?

Neste momento em que a economia passa por recessão, muitos estão em transição de carreira ou buscando recolocação. Em um ano, o nosso banco de currículos total aumentou mais de 10%: de 6,2 milhões para 6,9 milhões. Na área de Recursos Humanos, o número não foi tão expressivo: de 211 mil para 223 mil. 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!