Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Secretaria de Gestão Pública realiza terceira edição do Congresso sobre Gestão de Pessoas no Setor Público Paulista

A Unidade Central de Recursos Humanos (UCRH), ligada a Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo, realiza nos dias 18 e 19 de novembro, a terceira edição do Congresso sobre Gestão de Pessoas no Setor Público Paulista.

O congresso é dirigido aos gestores públicos de todas as áreas de atuação e servidores que trabalham nas unidades de recursos humanos no Estado. Serão dois dias de atividades, com palestras magnas e salas simultâneas temáticas com a presença de pesquisadores, especialistas, professores e servidores públicos.

Este ano o tema do congresso será “uma nova gestão é possível”, com o objetivo de pensar o futuro, os rumos e possibilidades para gestão de pessoas e de recursos humanos no setor público com foco em uma gestão que favoreça a melhoria do desempenho individual e coletivo, produzindo valor público e uma gestão com resultados fundados em valores democráticos e republicanos.

A ação deve promover discussões de tendências e possibilidades de novas práticas de gestão, mais humanas, com vistas à geração de ambientes saudáveis que possam ser atrativos para futuros servidores, gerando também engajamento na construção de políticas públicas fundamentais para a melhoria da vida de toda a população paulista. 

As inscrições são gratuitas para os servidores públicos estaduais e deverão ser solicitadas junto ao seu órgão de recursos humanos.

Entre os convidados, estão Carla Boin, Carla Woyciekoski, Deborah Malheiros, Fábio Giambiagi, Hamilton Coimbra Carvalho, Heloisa Gama Alves, Leandro Karnal, Maria Fernanda Alessio, Masuki Borges, Mirian Matsura Shirassu, Pedro Calabrez, Priscilla Albuquerque Tavares, Roberto Agune, Sérgio Miranda e Sidnei Oliveira.

Como encerramento, o congresso trará uma conversa sobre ética para a gestão pública com Clóvis de Barros Filho e Franklin Leopoldo e Silva.

 

Serviço:

Data: 18 e 19 de novembro

Local: Centro de Convenções Rebouças – CCR (Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 – Cerqueira Cesar – São Paulo – Próximo ao Metrô Clínicas)

Público-alvo: gestores públicos das diversas áreas de atuação do estado e profissionais de RH

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!