Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

“Cadê o meu Mentor?”

ABRH-SP Sorocaba convida para a palestra “Cadê o meu Mentor?”

Evento fará o encerramento dos Grupos de Estudos da cidade

A ABRH-SP Sorocaba promove na quinta-feira, 28 de outubro, a palestra “Cadê o meu Mentor?”. Ministrado pelo consultor e escritor, Sidnei Oliveira, a palestra acontecerá nas dependências do SENAC, no período das 18h30 às 21h30. Vale ressaltar que o evento será totalmente gratuito e aberto aos profissionais da área de recursos humanos de toda a região.

Realizada de maneira dinâmica com participação do público, a palestra marcará o encerramento dos trabalhos dos Grupos de Estudos da regional Sorocaba. O bate-papo com o especialista abordará o exercício da mentoria como um dos aspectos mais importante da Liderança, pois representa o conceito de continuidade através da sucessão e formação de novas liderança. Trata-se do grande legado que o verdadeiro líder deixa após sua passagem como gestor de uma equipe de trabalho.

Para participar é necessário realizar a inscrição prévia pelo e-mail [email protected]. O SENAC está localizado na Av. Cel. Nogueira Padilha, 2392, na Vila Hortência de Sorocaba. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (19) 3294-3307.

 

Conheça o palestrante

Sidnei Oliveira possui graduação em Marketing e Administração de Empresas, foi executivo e diretor em instituições Financeiras e fundador dos sites Achei!! e Zeek! É Consultor, Autor e Palestrante, expert em Conflito de Gerações, formação de mentores e no exercício da mentoria para o desenvolvimento de Jovens Potenciais. Autor de vários livros sobre Liderança e dos best-sellers da série Geração Y. É atualmente presidente da Sidnei Oliveira & Mentores, Vice-presidente do Instituto Atlantis de preservação ambiental e membro do conselho do Fórum de Líderes Empresariais. É também articulista e colunista na Exame.com, onde reflete sobre Carreira, Relacionamentos e Estilo de Vida dos Jovens Talentos de todas as gerações.

 

Os Grupos de Estudos

Os primeiros grupos surgiram no ano de 2007 em São Paulo e, desde então, desenvolvem trabalhos sobre temas específicos na Capital e em cidades como Santos, Campinas, Bauru, Ribeirão Preto e Jundiaí.

Em Sorocaba, dois Grupos de Estudos foram abertos em 2015 para associados: Tendências em Educação Corporativa e Estratégias para Atração e Retenção de Talentos. Para o próximo ano está previsto a abertura de 6 novos grupos. Para obter outras informações e esclarecer dúvidas, entre em contato pelo telefone (19) 3294-3307.

 

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!