Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Líderes de RH em Sorocaba

No dia 07 de março, aconteceu no CIEE Sorocaba a primeira reunião de Líderes de RH da ABRH-SP Regional Sorocaba. A expectativa da regional é formar um grupo forte com a presença dos principais executivos de RH de empresas de Sorocaba e Região que eleve e fortaleça as discussões da área de Recursos Humanos. “Esse grupo estabelecerá discussões estratégicas em RH e será influenciador e tomador de decisões na região, gerando representatividade aos órgãos, entidades e associações com o apoio da Diretoria da ABRH Sorocaba”, explica Américo Garbuio Jr, Diretor Geral da Regional.

 

O grupo se encontrará a cada dois meses em reuniões fechadas, sempre com discussões a respeito de algum tema estratégico de relevância definido previamente por eles mesmo, e terá a participação de convidados importantes. “Entre os temas que o grupo levantou a necessidade de discussão estão as Expectativas e competências do profissional de RH, Liderança na Crise, Posicionamento Estratégico do RH, Relações Trabalhistas e RHs nos Conselhos de Administração. O grupo está bem animado com a oportunidade de ampliar relacionamento com outras empresas e pela rica troca de conhecimentos e experiências a que estarão expostos”, comenta Daniele Matos, Vice-Diretora da Regional. Essas reuniões ainda contarão com uma rodada das empresas, garantindo a troca de experiências e network entre os participantes.

A regional aproveitou a presença de líderes tão importantes para lançar a pesquisa “RH em Perspectiva”, que olhará a gestão de Recursos Humanos do ponto de vista dos gestores das maiores empresas da região, das entidades representativas e do poder público.  A pesquisa buscará entender qual o perfil do gestor de RH no futuro na visão desses líderes, quais assuntos dominarão a pauta de RH nos próximos 5 anos, como se faz a gestão de RH em tempos de crise, quais são as melhores práticas para atração e retenção de talentos, entre outros temas. Os líderes de RH da região terão uma contribuição valiosa e essencial nesse levantamento, e serão destaques no book que será construído e divulgado pela regional a partir dos resultados. A ideia é posteriormente ampliar a discussão para um grupo maior em evento a ser divulgado pela regional.

Mais informações: [email protected]

(19) 3294-3307

 

Produzido por: Daniele Matos – Vice-Diretora Geral da ABRH Sorocaba

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!