Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Profissionais de RH se reúnem na 5ª Noite Jurídica

Evento teve palestras e oportunidade para networking

 

Membros do grupo Apremderh 

Uma noite pra lá de agradável com profissionais da área de Recursos Hu­manos. Foi dessa forma que se desen­rolou a 5ª Noite Jurídica promovida pela Associação de Profissionais em De­senvolvimento de Recursos Humanos (Apremderh) e que contou com o apoio da ABRH-SP Campinas.

O evento realizado na quarta-feira, 28, no Teatro Amil, em Campinas, contou com as palestras do especialista em Direito do Trabalho, Renato Serafim, e do médico e especialista em Medicina do Trabalho e Gerenciamento Empresa­rial, Alberto Silva, que abordaram temas sobre suas respectivas áreas. O público de cerca de 150 pessoas ficou atento às novidades trazidas pelos palestrantes, além das oportunidades de networking durante um coffee break oferecido pelos organizadores do evento.

Para o presidente da Apremderh, Ovidio Gonçalves Filho, foi uma opor­tunidade de reunir especialistas para uma conversa descontraída sobre as­suntos relacionados às atividades dos profissionais de RH. “O evento atingiu os objetivos propostos, de estimular o conhecimento e a reflexão e o com­partilhamento de algumas práticas de Recursos Humanos, além de promover a integração e a participação de novos membros no grupo”, ressaltou o presi­dente. Já para a gerente regional da ABRH-SP, Roberta Barbosa, o apoio a grupos como o Apremderh reforça a vocação da entidade em unir as forças pelo desenvolvimento dos profissionais da área. “Essa parceria é fundamental para o crescimento e o aperfeiçoamento dos profissionais de RH de toda região”, elogiou Roberta.

{module compartilhar}

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!