Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in posts
Search in pages

Um dia de aprendizado e felicidade.

Pintura no rosto, bolas de gás em formatos de bichos e espadas, brincadeiras como pular corda, corrida, jogar peteca e bola, contar histórias e montar quebra-cabeça foram algumas das brincadeiras que as 85 crianças da Creche Kayk Nascimento da Silva – localizada no Bairro Cidade Náutica – Conjunto Trancredo Neves na cidade de São Vicente puderam usufruir no dia 11 de outubro.

A ações proporcionadas por voluntários fireram parte do projeto “Dia das Crianças”, elaborado por alunos do curso  Tecnólogo de Recursos Humanos do Centro Universitário Monte Serrat em parceria com a ABRH-SP Regional Baixada Santista.

A campanha teve início com um vídeo criado pela Unimonte em que estimulava a doação de brinquedos e roupas para as crianças. (Clique aqui para ver o vídeo)

Um lanche especial com cachorro quente, pipoca, suco,  pacote de doces e bolo com sorvete deixaram o dia ainda mais gostoso.

Empresas parceiras do projeto: Unimonte, ABRH-SP Regional Baixada Santista, Moinho Paulista – Nita, Citrosuco, Fabianas Transportes Marítimos, Anjos Cortes e Dobras .

 

ABRH-SP Regional Baixada Santista

{module compartilhar}

Depoimentos

“A ABRH-SP atua como uma verdadeira usina geradora de inovações ao promover o compartilhamento de boas práticas de gestão e conceitos de RH entre os associados. Para nós da Sanofi, este trabalho é de enorme valor, pois nos ajuda a posicionar o RH de forma estratégica dentro da companhia.”
Pedro Pittella – Empresa SANOFIHead of Human Resources Sanofi Group Brazil
"Fazer parte da ABRH-SP está sendo muito bom, pois trouxe a oportunidade de acompanhar as novidades e trocar experiências com diversos executivos de RH, isto traz muito valor agregado"
Marcos Sousa - Empresa GOCILDiretor de RH e Jurídico na Gocil Segurança e Serviços
“Somos Associados ABRH há um ano, as palestras que participamos na ABRH tem nos ajudado a melhorar a gestão junto aos nossos colaboradores e entender que os mesmos são o centro para seguirmos em frente com a nossa companhia, temos muito carinho pela ABRH, obrigado por tudo!”
João Paulo Lopes – Empresa MAZAGGerente de Recursos Humanos Agência Mazag

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!