Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pesquisa inédita revela o perfil do CHRO brasileiro no fórum organizado pela ABRH-SP

Os participantes do CHRO Forum, evento realizado pela ABRH-SP no dia 16 de fevereiro, em São Paulo, terão a oportunidade de assistir, em primeira mão, à apresentação da pesquisa “O perfil do CHRO brasileiro”. O levantamento inédito é uma iniciativa da ABRH-SP em parceria com a Saint Paul Escola de Negócios. Com inscrições abertas, o fórum se consolida como um dos maiores encontros de RH do País e tem nesta edição presenças confirmadas de CEOs e CHROs de importantes organizações em atuação no Brasil.

O CHRO (Chief Human Resources Officer ou Diretor de Recursos Humanos) tem papel estratégico nas corporações. Além de desenvolver e reter talentos, este profissional C-level trabalha para que a empresa cresça a partir da força de seu capital humano.

Mais que perfilar o CHRO no mercado nacional, a pesquisa apresentada no CHRO Forum vai destacar as novas competências deste profissional diante de um cenário corporativo em constante transformação.

Para mostrar aos participantes os resultados do levantamento, a organização do evento convida Adriano Mussa e André Nardy, ambos da Saint Paul Escola de Negócios.

Informações e inscrições

https://chroforum.com.br/

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH- SP (06 de Fevereiro de 2023).

QUER OBTER CONTEÚDO DE QUALIDADE COM INFORMAÇÃO ATUAL?

WhatsApp Precisa de Ajuda? Fale Conosco!