A ABRH-SP inicia o calendário 2024 do Encontro de Profissionais de RH. O evento de abertura, no dia 27 de março, será uma palestra conduzida por Sidnei Oliveira. O fundador do Instituto de Mentoria vai apresentar tendências e insights valiosos para impulsionar a carreira no RH. Com inscrições abertas, o encontro é gratuito e exclusivo para associados da ABRH-SP.

“Este ano, o Encontro de Profissionais de RH da ABRH-SP conta com profissionais de alto grau de conhecimento e vivência atuando como conectores em quatro diferentes perfis: Líderes de RH, Jovens Gestores, RHs Tech e Consultores Externos de RH e Empreendedores organizados para o ano”, afirma Fátima Farias, diretora de Grupos da ABRH-SP e uma das conectoras na edição 2024.

Para iniciar a agenda 2024, a ABRH-SP promove via Zoom, na próxima quarta-feira (27/03), às 18h30, a palestra “O processo de protagonizar: Uma evidência controversa”, com Sidnei Oliveira. O escritor, palestrante e fundador do Instituto Mentoria atua há 20 anos como consultor de carreira com foco em gerações, desenvolvimento de mentores e jovens potenciais. Oliveira se destaca ainda como autor de mais de 10 livros sobre liderança e dos best-sellers da série geração Y. Também trabalhou como executivo e diretor em grandes bancos. Foi fundador dos sites Achei! e Zeek!

O Encontro de Profissionais de RH da ABRH-SP, voltado a líderes, gestores, coordenadores, supervisores, agentes das tendências de inovação e também a consultores externos e empreendedores, pretende debater tendências, boas práticas e oferecer ferramentas e metodologias diferenciais no atual panorama de trabalho, que desafia pela volatilidade, complexidade, ambiguidade e por incertezas.

Líderes de RH, um dos quatro perfis do Encontro de Profissionais de RH, é direcionado, segundo Fátima Farias, a profissionais de nível de gerência sênior e direção. “Neste perfil, contamos com contribuições de várias empresas e os participantes têm a oportunidade de networking, de compartilhar informações e visitar a operação do RH em grandes organizações”, diz.

No perfil RH Techs, os organizadores contam com três profissionais da linha de frente em consultorias e empresas. “Eles trazem informações sobre mundo ágil, formas de gerenciamento, visões do IA, entre outras”, destaca a diretora da ABRH-SP.

No perfil Consultores Externos de RH e Empreendedores, Fátima Farias vai contar com a parceria de Vânia Moraes. “Apresentaremos nossa experiência na área em uma conversa estruturante e muito bem delineada, que trará muitos formatos de parcerias e networking”, afirma.

Os participantes de cada um dos quatro perfis também vão contar com a contribuição de talk personas. “Convidados a cada dois meses, esses profissionais são especialistas em suas áreas e vêm para debater nas reuniões pontos relevantes do universo do trabalho”, finaliza a diretora da ABRH-SP.

Inscrições e informações: Clique aqui

Fonte: Assessoria de Comunicação ABRH-SP (18 de março de 2024)